Seg, 13 de junho de 2011, 04:17

CESAD promove Oficina de Planejamento Estratégico

A oficina de planejamento estratégico objetiva aliar a teoria à prática, proporcionando aos alunos dos cursos ofertados pelo CCESAD conhecimento quanto às ferramentas de elaboração e implementação do planejamento, este que é uma prática essencial na administração, seja ela pública ou privada, devido aos benefícios que a utilização desta ferramenta traz às organizações. Entre eles, pode-se destacar a elevação da eficiência, eficácia e efetividade da organização.

O planejamento estratégico vem ganhando importância no setor público e privado, principalmente pela necessidade de adaptação à conjuntura, visto que a velocidade das mudanças tem crescido bastante, especialmente nos campos econômico, social, tecnológico e político.

Folder

Por Guilherme Gouy