Ter, 26 de julho de 2011, 09:51

Inscrição do vestibular dos cursos a distância vai até 6 de julho

Inscrição do vestibular dos cursos à distância vai até 6 de julho

Em virtude da proximidade do término do período de inscrição no vestibular 2011 dos cursos à distância da Universidade Federal de Sergipe e da grande procura, a assessoria de comunicação do CESAD divulga mais uma série de informações sobre o processo seletivo deste ano.

Inscrições: Até as 18h do dia 6 de julho, quarta-feira da semana que vem.

Local: Exclusivamente pela internet, no site da CCV.

Valor da taxa: R$ 40,00 a ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil, até o dia 11 de julho.
A prova será feita em um único dia, 21 de agosto (domingo), das 9h às 13h, na cidade onde se localiza o polo escolhido pelo candidato no ato da inscrição.

Início das aulas: outubro.

Vagas : Estão abertas 2.900 vagas, sendo 250 para o curso de Bacharelado em Administração Pública, no polo de São Cristóvão, ficando as 2.650 vagas restantes para os 7 cursos de Licenciatura em: Ciências Biológicas, Física, Matemática, Química, Geografia, História e Letras Português.
Os cursos de Licenciatura estão localizados nas seguintes cidades/polos: Arauá, Brejo Grande, Carira, Colônia 13, Estância, Japaratuba, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Porto da Folha e São Domingos.

Distribuição dos cursos de licenciatura nos polos
Arauá, Estância, Nossa Senhora da Glória da Glória e São Domingos possuem todos os 7 cursos.
Brejo da Grande e Porto da Folha possuem os seguintes cursos: Ciências Biológicas, Matemática, Geografia, História e Letras Português.
Carira e Nossa Senhora das Dores possuem os cursos: Matemática, Geografia, História e Letras Português.
Colônia 13 possui os cursos: Ciências Biológicas, Matemática, Química e História.
Japaratuba tem os cursos: Matemática, História e Letras Português.

Vagas
São 250 vagas para o Bacharelado em Administração Pública e 50 vagas para cada curso de Licenciatura localizado em cada um dos polos. Destas, metade (25 vagas) estão reservadas, prioritariamente, para os professores da rede pública de ensino.

Importante: As disciplinas que compõem os cursos são exatamente as mesmas dos cursos presenciais do Campus de São Cristóvão.

Mais informações Mais informações no site da UFS ou acessando diretamente o seguinte endereço: http://www.ufs.br/?pg=noticia&id=2796

Atualizado em: Qui, 28 de julho de 2011, 11:17