Qui, 16 de fevereiro de 2012, 13:24

Núcleo de Formação Continuada promove evento destinado a Introdução à Avaliação Educacional

O Centro de Educação Superior a Distância (Cesad) da UFS convida desde já a toda comunidade acadêmica para participar do curso Introdução à Avaliação Educacional, que acontece nos dias 10 e 17 de março. O curso é promovido pelo Núcleo de Formação Continuada, com uma programação destinada especialmente aos alunos de licenciatura e aos professores da escolarização básica.

Quem comparecer para as atividades programadas pelo Cesad terá a oportunidade de assistir a apresentação do Prof. Itamar Freitas, que irá abordar questões como a estrutura de um projeto de avaliação, instrumentos governamentais de avaliação da educação básica, além de outros pressupostos teórico-metodológicos da avaliação.

As inscrições têm valor simbólico e podem ser feitas no polo de apoio presencial do município de Brejo Grande (Polo Foz do S. Francisco), de terça a sábado.

Para mais informações acesse o folder do evento ou pelo e-mail do polo de Brejo Grande: polouabbrejogrande@gmail.com

Atualizado em: Qua, 11 de abril de 2012, 06:53