Qua, 20 de dezembro de 2017, 12:38

Atividades Presencias
Relatório de Atividades

Com objetivo de ampliar as oportunidades de interação entre tutores e alunos, mediante o desenvolvimento de conteúdos científicos e culturais, o Centro de Educação Superior a Distância realiza periodicamente uma série de atividades presenciais. As atividades são realizadas em todos os polos de apoio presencial, com datas e conteúdos previamente estabelecidos e adequados às necessidades dos alunos de cada disciplina. Confira algumas dessas atividades realizadas no segundo semestre desse ano clicando nos polos correspondentes.

Arauá, Brejo Grande, Carrira, Estância, Japaratuba, Lagarto/ Colônia Treze, Nossa Sra. das Dores, Nossa Sra. da Glória, Poço Verde, Porto da Folha, Propriá, São Cristóvão e São Domingos.

Por Guilherme Gouy

Atualizado em: Dom, 25 de outubro de 2020, 06:11