Seg, 20 de agosto de 2018, 13:25

V Semac: inscrições para submissão de atividades já estão abertas
Propostas poderão ser enviadas até 23 de setembro

As inscrições de submissão de atividades a serem realizadas durante a V Semana Acadêmica da Universidade Federal de Sergipe já estão abertas, segundo a Pró-reitoria de Extensão. As propostas poderão ser enviadas até o dia 23 de setembro. A Semac deste ano vai acontecer entre os dias 05 e 09 de novembro.

Acesse o edital aqui.

De acordo com o edital, as atividades da V Semac se enquadram como cursos e eventos, tais como: mini-cursos, oficinas, palestras, conferências, exposições itinerantes, feiras, entre outras. O coordenador da atividade deverá submeter a proposta através do Sigaa.

As atividades submetidas e aprovadas serão analisadas por Técnicos em Assuntos Educacionais (TAEs) da Proex para verificar se atendem as condições do edital e do cadastro no Sigaa. Após aprovação, as atividades serão distribuídas entre os espaços físicos disponíveis pela Pró-reitoria. Segundo o edital, a programação específica da Semac será divulgada a partir do dia 16 de outubro.

Semana Acadêmica

Com o objetivo de integrar e divulgar a produção do conhecimento como um processo dinâmico do ensino, da pesquisa e da extensão, a Semana Acadêmica chega à sua quinta edição com desenvolvimento de atividades científicas, culturais e artísticas da UFS com a participação da comunidade universitária e a sociedade sergipana.

Atualizado em: Seg, 20 de agosto de 2018, 14:02