Ter, 14 de abril de 2020, 16:10

Reformulação de matrícula em disciplinas do período 2020.1
Válido para todos os cursos a distância.

Amanhã (15/04/2020) inicia a fase de reformulação de matrícula em disciplinas do período 2020.1, para todos os cursos a distância. A reformulação de matrícula pode ser feita no SIGAA até 20/04/2020. Nessa etapa, o aluno pode excluir e/ou incluir disciplinas. Além das disciplinas do próprio curso, que aparecem no SIGAA quando o estudante acessa a página do Sistema, ele pode verificar as ofertas dos demais cursos, consultado a opção “Ensino > matrícula on line > realizar matrícula > buscar turmas abertas”. Se acontecer choque de horário entre disciplinas, porque as avaliações presenciais acontecem em dias e horários concomitantes, o discente pode requerer matrícula com choque de horário no polo. Nesse caso, deve entrar em contato por e-mail com as coordenações dos polos (os endereços eletrônicos estão neste site: www.cesadufs.com.br > polos). Se precisar de disciplinas não ofertadas para concluir o curso, o aluno deve entrar em contato com a coordenação do seu curso (os endereços eletrônicos estão neste site: www.cesadufs.com.br > cursos > graduação). A solicitação de matrícula é obrigatória e o estudante que não solicita matrícula, perde a vaga no curso!

Se precisar contatar o CESAD, envie mensagem para alunos.cesad@gmail.com

Por Guilherme Gouy

Atualizado em: Ter, 14 de abril de 2020, 16:57