Seg, 19 de outubro de 2020, 14:36

Publicada retificação do edital para a seleção de bolsistas de Psicologia do Peac
Inscrições até 20 de outubro

O Departamento de Geografia da Universidade Federal de Sergipe divulga a retificação da Chamada Pública 002/2020/DGE para provimento de vagas de bolsistas de Iniciação Científica, a fim de desenvolverem atividades no âmbito do Projeto de Fortalecimento dos Territórios de Vida dos Povos e Comunidades Tradicionais no Peac (pesquisa e extensão), com o convênio Nº 5350.0109191.18.4 celebrado entre a UFS, Petrobras e Fapese.

A bolsa de R$ 600,00 tem como objetivo selecionar dois estudantes do curso de Psicologia da UFS para integrarem o corpo de pesquisadores do Peac, no período compreendido entre outubro de 2020 a abril de 2021, na condição de bolsistas de iniciação científica.

Das inscrições

O período de inscrições serão realizadas de 19 a 20 de outubro de 2020 através do e-mail: peac.adm@gmail.com.

Das entrevistas

As entrevistas acontecerão de forma remota no dias 29 e 30 de outubro. A ordem das entrevistas será disponibilizada pela Comissão de Seleção no site da UFS e por e-mail a todos os inscritos. O link de acesso a entrevista será enviado aos inscritos por e-mail.

O resultado final será divulgado no dia 05 de novembro no Portal da UFS.

Para mais informações e para ter acesso a ficha de inscrição, acesse o anexo abaixo.

Atualizado em: Seg, 19 de outubro de 2020, 15:56