Sáb, 23 de janeiro de 2021, 16:35

Nota de esclarecimentos
Avaliação de aprendizagem II. Período letivo 2020.2

A Coordenação Geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Sergipe, comunica aos discentes, docentes, coordenadores/as, técnicos e público em geral que providências urgentes estão sendo tomadas no sentido de corrigir as falhas do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Reconhecido o prejuízo ao andamento da Avaliação da Aprendizagem II, neste final de semana, torna-se necessário novo adiamento dos prazos estabelecidos para conclusão das ações acadêmicas do período letivo 2020.2. O cronograma atualizado das avaliações da aprendizagem será divulgado nos próximos dias, após parecer técnico da equipe responsável pela gerência da Plataforma Virtual. De antemão, fica estabelecida validade das atividades postadas por professores e alunos até às 23h59min deste dia.

São Cristóvão, 23 de janeiro de 2021.

Atualizado em: Seg, 18 de outubro de 2021, 11:24