Qui, 26 de julho de 2012, 06:53

Polos da UAB/UFS são contemplados com vagas do Programa Nacional de Formação em Administração Pública

Instituições públicas de ensino superior (IPES) integrantes do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), dentre elas a Universidade Federal de Sergipe, aguardavam ansiosas o resultado do edital nº 19/2012, que selecionou propostas para adesão e/ou expansão de curso(s) do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). Há poucos dias, a lista contendo o nome das instituições escolhidas foi divulgada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Foram selecionadas, para fomento da Capes, propostas de IPES integrantes do Sistema UAB para oferta dos seguintes cursos, em polos aptos à articulação, conforme status no Sistema de Informações da UAB (SisUAB):

Bacharelado em Administração Pública;
Especialização em Gestão Pública;
Especialização em Gestão Pública Municipal e/ou Especialização em Gestão em Saúde do PNAP.

No que diz respeito à UAB/UFS, os polos de apoio presencial de Japaratuba e Arauá foram selecionados. Ao todo, 300 novas vagas serão disponibilizadas.

Clique aqui e confira a lista de instituições aprovadas.

Atualizado em: Qui, 02 de agosto de 2012, 11:52