Seg, 06 de agosto de 2012, 07:00

UFS está lançando Catálogo de Cursos de Graduação (presencial e a distância)
UFS está lançando Catálogo de Cursos de Graduação (presencial e a distância)
Catalogo cursos menor

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), em parceria com a Editora UFS, está lançando o Catálogo de Cursos de Graduação 2012. O catálogo, que está em sua segunda edição, traz os cursos divididos por grandes áreas de conhecimento e se destina, principalmente, aos candidatos do vestibular.


O catálogo traz detalhes sobre as 106 opções de cursos de todos os campi. São informações atualizadas sobre o número de vagas, o conteúdo estudado ao longo do curso, a rotina e a atuação dos profissionais e a configuração atual do mercado de trabalho. Há ainda uma sessão especialmente dedicada à modalidade a distância, com informações sobre os cursos (7 licenciaturas e 1 bacharelado) ofertados por cada polo, os municípios participantes e o diploma, que é expedido e validado da mesma forma que o dos alunos presenciais da instituição e tem validade nacional.


Serão impressos e distribuídos gratuitamente 20 mil exemplares. O catálogo está disponível também no Portal UFS (pode ser encontrado na coluna da esquerda na seção “A UFS”-Institucional-Catálogo de Cursos) e no site do Cesad.



*Com informações da Ascom da UFS



Atualizado em: Qua, 08 de agosto de 2012, 07:12
Notícias UFS