Ter, 22 de novembro de 2011, 07:52

Primeiro encontro sobre EaD do Estado começa hoje. Acesse o hotsite e fique por dentro!

O 1º Encontro Estadual de Educação a Distância começa nesta quinta-feira, 24, no município de Estância. Alunos, tutores, professores, coordenadores de polo, gestores e demais interessados em EaD irão participar do evento, que objetiva abordar os aspectos das modalidades de ensino a distância e presencial, evidenciando suas potencialidades para a transformação da realidade educacional brasileira. Durante três dias os participantes terão acesso a conferências, grupos de discussão e mini-cursos, além de ser uma ótima oportunidade de trocar experiências com pesquisadores e alunos de outros estados e instituições de ensino.

Clique aqui e acesse o hotsite do evento.

Atualizado em: Qui, 24 de novembro de 2011, 05:22