Qua, 25 de janeiro de 2012, 14:40

Cesad disponibiliza questionário para auto-avaliação dos cursos de EAD

Objetivando melhorias no atendimento ao aluno e dos cursos oferecidos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB/UFS, o Centro de Educação Superior a Distância, por meio do Questionário de Auto-Avaliação dos Cursos, está coletando informações sobre os cursos que oferece.

A idéia é permitir que o próprio aluno possa, enquanto integrante de uma instituição de ensino federal que tem crescido de forma significativa nos últimos anos, expor a sua visão sobre os quesitos atendimento e infraestrutura. O questionário está disponível no site do Centro desde a última sexta-feira, 20, sendo necessário apenas um clique no banner de divulgação para participar.

Ao todo, são 81 questões. Algumas delas ligadas às condições estruturais dos polos de apoio presencial, a atuação dos coordenadores, ao acesso aos laboratório de informática e ao horário de funcionamento dos polos. O aluno interessado em contribuir com o processo de melhoria dos pontos explicitados acima, pode acessar o questionário a a qualquer momento. Cabe lembrar que não é necessário se identificar para participar e todas as informações são mantidas em sigilo absoluto.

Clique aqui e participe!

Atualizado em: Qua, 25 de janeiro de 2012, 15:34