Qui, 30 de março de 2017, 14:01

Ainda dá tempo de participar do Perfil Educacional na Visão dos Estudantes Diplomados
Estamos na reta final!

Com intuito de estreitar o relacionamento com os ex-alunos dos cursos a distância, o Cesad elaborou um questionário (Perfil Educacional na Visão dos Estudantes Diplomados) para atualização de dados cadastrais desse público após o término do período na universidade. A ação tem como objetivo promover a interação da instituição com seus egressos e conhecer como eles têm se relacionado com o mercado de trabalho, quais as atividades desenvolvem nesse âmbito e, no quesito aprendizagem, como foi seu desenvolvimento em relação ao sistema de ensino-aprendizagem na modalidade EAD e sua aplicabilidade em sala de aula.

Com essas informações, o Cesad visa orientar suas ações de educação continuada, melhoria dos cursos de graduação e pós-graduação, eventos temáticos, atualização de informações importantes de seus egressos, além do fortalecimento do processo de inserção no mercado laboral.

Para participar, clique no link a baixo e utilize o número do seu CPF como senha de entrada.

Acesse!

Atualizado em: Ter, 18 de abril de 2017, 13:11