Sex, 20 de abril de 2012, 07:02

III Simpósio Internacional de Plantas Medicinais e Nutracêuticas e III Conferência do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Frutos Tropicais
Sem titulo

O Laboratório de Flavor & Análises Cromatográficas da Universidade Federal de Sergipe está organizando o III Simpósio Internacional de Plantas Medicinais e Nutracêuticas (3ISMNP), juntamente com a III Conferência do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Frutos Tropicais, em colaboração com a International Society for Horticultural Science (ISHS), Bélgica. O tema principal do simpósio é "Herança brasileira: Estado Atual e Perspectivas". O objetivo da conferência é fornecer um fórum científico que abranja áreas importantes da botânica, farmacologia, toxicologia, atividade biológica, etnobiologia, farmacognosia, química de compostos naturais e métodos analíticos relacionados com o desenvolvimento de medicamentos, fitoterápicos e nutracêuticos. O potencial que o Brasil apresenta, devido à sua grande biodiversidade de plantas será um trunfo adicional e principal contribuição do simpósio.

O programa científico envolve palestrantes que abordarão vários temas interrelacionados que nos permitem discutir a situação atual, informações científicas em todas as áreas relacionadas com a pesquisa de plantas medicinais, nutracêuticos e frutas tropicais, com foco na sua utilização para o desenvolvimento de produtos comercialmente promissores. Para a programação completa, clique aqui.

O evento ocorrerá no Centro de Convenções de Aracaju - SE, nos dias 14 a 19 de outubro.

Para se inscrever, acesse o site oficial do evento clicando aqui. As inscrições até o dia 30 de abril são mais baratas.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone (079) 2105-6514 ou e-mail: 3ismnp@gmail.com

Atualizado em: Sex, 20 de abril de 2012, 07:21