Sex, 14 de setembro de 2012, 07:09

Laboratório de estudos da Unicamp lança revista especial sobre EAD

Em uma das nossas muitas pesquisas diárias na internet, com o objetivo de trazer novidades sobre educação a distância para àqueles que, de alguma maneira, têm interesse sobre essa modalidade de ensino, nos deparamos com o lançamento de um número especial da Revista Com Ciência, produzida pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A edição é destinada exclusivamente à EAD

A publicação traz três artigos e cinco reportagens a respeito do fenômeno da educação a distância, focando seu crescimento em todos os níveis educacionais, os desafios ao professores em salas de aulas virtuais, o preconceito que ainda existe sobre está série de metodologias e sua história no Brasil.

A edição especial traz entrevistas com o presidente da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) Fredric Litto, Marcos Formiga e Ricardo Holz, presidente da Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância (Abe-Ead).

Acesse a Revista!

Atualizado em: Ter, 18 de setembro de 2012, 06:13