Seg, 09 de março de 2020, 17:38

UFS realiza Vestibular 2020 (EaD)
As provas foram realizadas no domingo

A Universidade Federal de Sergipe realizou no último domingo, 8, o Vestibular 2020 dos cursos de graduação na modalidade de educação a distância. Ao todo, 1.650 vagas foram disponibilizadas, distribuídas entre os polos dos Municípios de Arauá, Carira, N. S. das Dores, Estância, Porto da Folha, Brejo Grande, Japaratuba, N. S. da Glória, Poço Verde, São Domingos, Colônia 13 – Lagarto, Propriá e São Cristóvão. Entre as oportunidades, a UFS reservou vagas para os candidatos de escolas públicas, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e candidato com deficiência.

Na edição desse ano, foram ofertados seis licenciaturas (Letras Português, Letras Espanhol, Letras Inglês, Física, Matemática e Química) e um bacharelado (Biblioteconomia). A concorrência maior foi registrada nos cursos de Biblioteconomia (São Cristóvão), Letras Português (N. S. das Dores) e Letras Inglês (Estância).

A data de divulgação do resultado ainda não foi informada. Em breve, mais informações sobre o Vestibular 2020 nos sites da Comissão de Concursos Vestibulares e do Centro de Educação Superior a Distância.

Por Guilherme Gouy

Atualizado em: Seg, 09 de março de 2020, 17:42