Ter, 26 de abril de 2011, 06:00

IV Seminário Nacional do EDaPECI

O Grupo de Pesquisa Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais (EDaPECI) realiza, de 31 de agosto a 2 de setembro, no campus da Universidade Federal de Sergipe, em São Cristóvão, o IV Seminário Nacional do EDaPECI - Dizeres e Fazeres sobre a Educação.

O evento, que conta com o apoio do Centro de Educação Superior a Distância (CESAD), traz uma programação variada, composta por mesas redondas, conferências, apresentações culturais, lançamento de livros, além da participação de pesquisadores das Universidades Federais de Sergipe (UFS), Alagoas (UFAL) e Rio Grande do Norte (UFRN), Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG) e Universidade de Aveiro (UA/Portugal).

Mais informações no site do evento ou pelo e-mail: ivseminarioedapeci@gmail.com.

Por Guilherme Gouy

Atualizado em: Dom, 25 de outubro de 2020, 04:58