Ter, 03 de março de 2015, 06:30

I Encontro de Filosofia UAB/UFS
Trata­-se de encontro acadêmico aberto à comunidade em geral e particularmente destinado aos membros do Curso de Filosofia UAB/UFS, seus alunos, professores, tutores e coordenadores, com o objetivo de aprofundar o estudo de temáticas filosóficas e dos conteúdos das disciplinas do semestre em andamento.
Nas diversas oficinas programadas haverá oportunidade para rever conteúdos e tirar dúvidas, uma vez que se aproxima os exames da AP3.
Aos alunos que estiverem matriculados a disciplina de "Introdução à Filosofia" (FILO 0018 e 0086, para cursos diversos), será ofertada programação específica.
Ao final do Encontro será possível realizar avaliação do Curso, discutir seus rumos e formular possíveis encaminhamentos.
A participação é livre, mas serão expedidos certificados somente para inscritos.
Inscrições on-line - Diretamente no SIGAA - clique aqui
Data: 07/03/2015 (sábado)
Horário: 9h às 12h e das 13h às 15h30min
Local: Universidade Federal de Sergipe/Campus São Cristóvão (Auditório e salas da Didática VI)