Sex, 29 de maio de 2015, 12:46

Curso de empreendedorismo no Sebrae

O SEBRAE está com as inscrições abertas para o Desafio Universitário Empreendedor. O Desafio é uma competição nacional de caráter educacional para estimular atitudes empreendedoras e preparar jovens universitários para os desafios do mercado, capacitando, desenvolvendo e aprimorando habilidades corporativas nos participantes. O Desafio funciona por meio de uma plataforma composta de atividades virtuais e presenciais. Professores e alunos participantes podem ainda faturar prêmios incríveis, que vão desde troféus a viagens.

O ano passado a equipe vencedora foi da Bahia. Este ano o primeiro prêmio será uma viagem para Tóquio. Vamos participar para que o vencedor seja Sergipano? É de graça, se inscreva e estimule seus professores e alunos, seria ótimo ter um aluno de EAD nas finais. Inscreva-se aqui

Atualizado em: Sex, 29 de maio de 2015, 13:41