Sex, 12 de junho de 2015, 14:30

Cesad promove reunião entre equipe técnica e coordenadores e representantes da tutoria presencial
foto 02
foto 03
foto 04
foto 01
foto 05

Ontem, 11, estiveram reunidos no Cesad todos os coordenadores e representantes da tutoria presencial dos polos da Universidade Aberta do Brasil/UFS, com o intuito de discutir e planejar as ações do período letivo 2015.1, especificamente da entrega do material didático e das avaliações presenciais da aprendizagem. Na ocasião, o Prof. Hermeson Menezes instruiu os presentes sobre os processos de produção, reprodução, controle e entrega aos alunos dos cadernos de aulas, respondendo em seguida as dúvidas suscitadas. A Professora Hérica Matos apresentou os processos de organização, controle e entrega das avaliações presenciais, estimulando todos a tratarem com a máxima seriedade as atividades pertinentes às aplicações das provas. A reunião teve início às 9 horas, estendendo-se até às 13 horas, com profícuo diálogo estabelecido entre as equipes de trabalho.

Atualizado em: Sex, 12 de junho de 2015, 14:52