Qui, 18 de novembro de 2010, 07:34

DAA Informa - 9 de Março

Matrícula
A matrícula curricular (matrícula em disciplinas) para todos os alunos da UAB será no período de 18 a 27 de março. Veja instruções no site do Cesad (www.cesad.ufs.br).

Como tá dito lá, todas as turmas para os alunos da UAB serão sempre Z9. Não tem mais aquele negócio de turma Z8 e Z9. Z8 já era, agora é tudo Z9.

Mudanças de Polo

Até o dia 12 de março serão aceitas solicitações de mudança de polo. É só preencher o requerimento no polo e entregar junto com cópia da Carteira de Identidade que a mudança estará assegurada. Lembrando que não é mudança de curso, trata-se apenas de mudança de polo. Pode ser pra qualquer polo, basta que o polo tenha o curso. Mais informações no site do Cesad.

Notas Erradas

Não é com o DAA! O aluno deve procurar os polos, os coordenadores de curso ou o próprio Cesad. É feito assim também com o pessoal do presencial: o aluno procura o departamento e/ou o professor, e o departamento manda um comunicado pro DAA determinando a correção da nota.

Depois do encerramento da disciplina pelo professor alterações de nota só podem ser feitas com autorização, por escrito, do departamento responsável pela disciplina.

No caso dos alunos da UAB, o Cesad entra em contato com o professor e/ou o departamento e envia pra gente, quando é o caso, o pedido de correção.

Não adianta mandar e-mail pra cá, reclamando de nota, que não é conosco, a gente não resolve. Este tipo de problema, repetimos, tem que ser resolvido junto ao Cesad e a solução encaminhada pra cá pelo próprio Cesad.

Prof. Antônio Edilson do Nascimento

Diretor do Departamento de Administração Acadêmica – DAA