A Edição especial abordará a seguinte temática: "Polo de apoio presencial: que espaço é esse?". A edição contará com artigos que abordam quatro linhas temáticas: a) Os polos de educação a distância: entendimentos, práticas e formas de gestão; b) Os estudantes dos polos de educação a distância; c) O papel dos atores institucionais na configuração dos polos de educação a distância;d) O impacto social dos polos de educação a distância. As informações aos autores e orientações sobre a submissão, que pode ser realizada até 15/05/2017, clicando aqui.
Revista de Educação a Distância em Rede
Chamada de Artigos para compor o n.2 do v.4 da Revista de Educação a Distância EmRede.
Atualizado em: Sex, 12 de maio de 2017, 08:54
Notícias UFS
LEEI
Mais de 150 gestores da educação infantil concluem formação em leitura e escrita conduzida pela UFS
Curso também contou com parceria do Instituto Federal de Sergipe, da Secretaria do Estado da Educação e secretarias municipais de Educação
Oportunidade
UFS lança edital com mil vagas para cursos de graduação a distância
As inscrições devem ser feitas a partir do dia 3 de julho
Gestão
Reitoria Itinerante promove escuta ativa e fortalece vínculos no Campus Sertão
Ação consolida a presença da UFS no interior e contribui para uma gestão mais participativa
Marco
Docente do Codap/UFS é um dos autores de livro didático aprovado no PNLD 2026
Obra de língua espanhola poderá ser adotada no Ensino Médio da rede pública brasileira até 2029
Nefrologia
Doação de órgãos em evento de homenagem a transplantados e doadores é celebrada no HU-UFS
Setor de Nefrologia da instituição realizou momento especial de celebração da vida com estímulo à doação