Qua, 16 de fevereiro de 2022, 17:35

Ministério da Educação (MEC) lança Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT)
O curso é financiado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) e ofertado pelo Instituto Federal do Espírito Santo

Está lançado o Edital para oferta de vagas para ingressos no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT), oferecido na modalidade a distância. O curso faz parte da Iniciativa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC), sendo financiado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), e ofertado pelo Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Colatina.

Dados importantes do Edital:

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: de 14/02/2022 a 02/03/2022

VAGAS PARA SERGIPE: 200 vagas distribuídas em dois polos:

Polo 1 - UAB São Cristóvão

Polo 2 – UAB Lagarto

INSTITUIÇÃO FINANCIADORA: Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Setec/MEC

PÚBLICO-ALVO: Diplomados em curso de graduação de qualquer área de conhecimento, cujo diploma seja devidamente reconhecido, validado ou revalidado por órgão competente do Ministério da Educação (MEC) ou designado por este, e que atuam ou tenham interesse em atuar em cursos da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) nas redes estaduais.

DURAÇÃO: O curso terá duração de 12 (doze) meses e será ofertado na modalidade a distância, via Ambiente Virtual de Aprendizagem - Plataforma Moodle

CARGA HORÁRIA: 460 horas.

O candidato fará sua inscrição pelo link do processo seletivo: https://ept-ifes.selecao.net.br/.

Para mais informações, acesse o edital no link abaixo:

Atualizado em: Ter, 22 de fevereiro de 2022, 10:04