Qua, 04 de janeiro de 2023, 15:44

Revista EDaPECI recebeu Qualis A4
A revista é mantida pelo Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Sergipe (CESAD/UFS)
A Revista Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais (EDaPECI), mantida pelo Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Sergipe (CESAD/UFS), em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), recebeu a classificação Qualis A4 na Avaliação Quadrienal 2017-2020. Essa é uma importante conquista para o periódico, que conta com treze anos de publicação ininterrupta. A EDaPECI está indexada em dezenove importantes bases nacionais e internacionais, entre elas a Web of Science. A Revista pertence ao Grupo de Pesquisas EDaPECI, coordenado pelos professsores Florisvaldo Silva Rocha e Paulo Heimar Souto, ambos do Departamento de Educação da UFS. Agradecendo o empenho de autores e autoras, bem como da equipe editorial, capiteneada pela professora Rosimere Ferraz Sabino (Departamento de Secretariado Executivo/UFS) e de pareceristas, convidamos os interessados a submeterem os seus trabalhos à EDaPECI.
As normas para submissão estão disponíveis no site:

Atualizado em: Qua, 04 de janeiro de 2023, 15:50