Qua, 19 de abril de 2023, 10:00

CCV divulga Vestibular para cursos de Educação a Distância - VAGAS REMANESCENTES 2023
Inscrições ocorrem entre 19 e 24 de Abril

A inscrição deverá ser efetuada, exclusivamente, através do endereço eletrônico www.ccv.ufs.br, no período compreendido entre 9h do dia 19 de abril e 17h do dia 24 de abril de 2023, considerando-se o horário local e seguindo as orientações ali contidas.

Para efetuar a inscrição é imprescindível, além do número da inscrição no ENEM 2022, o número do Documento de Identidade e o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato.

A inscrição só terá validade se o nome e o CPF do candidato corresponderem ao nome e CPF do respectivo candidato inscrito no ENEM 2022.

O candidato, no ato da inscrição, poderá optar ou não pelo sistema de cotas, na forma do item 10 do Edital N° 31/2023/PROGRAD.

O candidato só poderá realizar uma única inscrição e, após a finalização do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, não será permitida nenhuma modificação de opção.

A Comissão de Concursos e Vestibulares da UFS (CCV) não se responsabiliza por solicitação de inscrição, não recebida por motivos de ordem técnica tais como falhas de comunicação e/ou congestionamento nas linhas de comunicação que impossibilitem a transferência de dados.

O simples preenchimento do formulário de inscrição pela Internet não gera ao candidato qualquer direito ou expectativa em relação à participação no Vestibular 2023, Modalidade de Educação a Distância.

As informações prestadas no preenchimento do formulário de inscrição são da exclusiva responsabilidade do candidato.

A inscrição, mesmo deferida e regularizada, tem caráter condicional, podendo ser cancelada a qualquer tempo desde que verificadas falsidades ou inexatidões nas informações prestadas pelo candidato.

O candidato deverá, no período de 19 a 25 de abril de 2023, verificar a confirmação da sua inscrição no endereço eletrônico www.ccv.ufs.br, e se for o caso, resolver neste período as situações pendentes, entrando em contato com a CCV através do email ccv@academico.ufs.br; não serão aceitas reclamações posteriores.

O candidato deverá guardar em seu poder a confirmação da sua inscrição.

Clique aqui para obter mais informações.


Atualizado em: Qua, 19 de abril de 2023, 10:25
Notícias UFS