O CONSELHO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA (Concesad), da UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (UFS), no uso das atribuições legais e, em parceria com o PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/UAB, instituído pelo Ministério da Educação/MEC, de acordo com o Decreto no 5.800, de 8 de junho de 2006; com a Lei no 11.273, de 06 de fevereiro de 2006; com a Resolução no 23/2016/CONEPE/UFS, que aprova alterações no Programa de Professor Colaborador Voluntário; Portaria no 616, de 20 de Maio de 2021/GR/UFS; tornam públicas as normas, ofertados na Modalidade a Distância, do Processo Seletivo Simplificado para Credenciamento de Professores Aptos a Exercerem a Função de Coordenadores Voluntários de Disciplinas do Curso de Biblioteconomia na modalidade a distância.
Processo seletivo simplificado para credenciamento de professores aptos a exercerem a função de coordenador de disciplina voluntário do curso de Biblioteconomia na modalidade a distância
Edital Nº 011/2023
Atualizado em: Qua, 02 de agosto de 2023, 11:32
Notícias UFS
Instituição orienta o desligamento preventivo de computadores Windows nos campi; sistemas institucionais como SIG e SEI seguem operando normalmente.
UFS determina apuração detalhada dos fatos registrados em vídeo nas dependências da instituição
Pro-LEEI
UFS sedia encontro presencial do Programa de Formação Continuada Leitura e Escrita na Educação Infantil
Iniciativa tem como objetivo qualificar a mediação pedagógica nas escolas
Audiovisual
TV UFS leva o Alto Sertão Sergipano à TV Brasil através da série Olhar Brasil
Episódio gravado em Canindé será exibido em rede nacional no próximo dia 14 e projeta Sergipe como “oásis no sertão”
Edital
Codap/UFS abre inscrições para Sorteio de Vagas Remanescentes do ano letivo 2026
Ao todo, são 48 oportunidades entre vagas imediatas e cadastro reserva para o Ensino Fundamental e Médio; inscrições iniciam dia 23 de fevereiro



