Sex, 12 de abril de 2024, 10:24

COMUNICADO- MUDANÇA NO INÍCIO DO PERÍODO 2024.1
O início do período letivo 2024.1 está suspenso até nova determinação.

O Centro de Educação Superior a Distância (CESAD) comunica aos acadêmicos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculados aos cursos de Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Português, Matemática e Química, que o início do período letivo 2024.1 está suspenso até nova determinação.
A suspensão resulta necessária para sanar problemas técnicos verificados no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), durante a Reformulação de Matrícula em Disciplinas, conforme Calendário Acadêmico 2024.1.
A UFS está empenhada em superar os impedimentos das atividades dos cursos a distância e logo divulgará novos prazos e instruções para alunos, professores e tutores.

MUDANÇA NO INÍCIO DO PERÍODO 2024.1
Atualizado em: Sex, 12 de abril de 2024, 12:00