A CHEFIA DO DEPARTAMENTO DE LETRAS VERNÁCULAS, no uso das atribuições legais e em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil/UAB, instituído pelo Ministério da Educação/MEC, de acordo com a Lei Nº 11.273, de 06 de fevereiro de 2006, Instrução Normativa CAPES Nº 02, de 19 de abril de 2017, Portaria MEC/CAPES Nº 183, de 21 de outubro de 2016, Portaria CAPES Nº 15, de 23 de janeiro de 2017, Portaria CAPES Nº 153, de 12 de julho de 2018, Portaria CAPES Nº 102, de 10 de maio de 2019, Portaria UFS Nº 616, de 20 de maio de 2021 e Portaria CAPES Nº 33, de 16 de fevereiro de 2023, torna públicas as normas do Processo Seletivo Simplificado para Credenciamento de Professores Aptos a Exercer função de Coordenador do Curso de Licenciatura em Letras – LÍNGUA PORTUGUESA a Distância do Centro de Educação Superior a Distância (CESAD) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Processo seletivo simplificado para credenciamento de professores aptos a exercer função de coordenador do curso de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa no programa UAB da UFS
E D I T A L Nº 14/DLEV/CESAD/UAB/UFS2024
Atualizado em: Ter, 24 de setembro de 2024, 08:29
Notícias UFS
Evento
UFS implementa projeto de extensão e pesquisa "Fortalecer" voltado ao sistema prisional
Atividades do grupo de pesquisa ocorrerão entre os dias 23 e 25 de fevereiro de 2026
Instituição orienta o desligamento preventivo de computadores Windows nos campi; sistemas institucionais como SIG e SEI seguem operando normalmente.
UFS determina apuração detalhada dos fatos registrados em vídeo nas dependências da instituição
Pro-LEEI
UFS sedia encontro presencial do Programa de Formação Continuada Leitura e Escrita na Educação Infantil
Iniciativa tem como objetivo qualificar a mediação pedagógica nas escolas
Audiovisual
TV UFS leva o Alto Sertão Sergipano à TV Brasil através da série Olhar Brasil
Episódio gravado em Canindé será exibido em rede nacional no próximo dia 14 e projeta Sergipe como “oásis no sertão”



