O CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA (CESAD) e o DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO BIOLOGIA (DBI), no uso das atribuições legais e em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), instituído pelo Ministério da Educação/MEC, de acordo com a Lei n.º 11.273, de 6 de fevereiro de 2006, Portaria MEC/CAPES Nº 183, de 21 de outubro de 2016, Instrução Normativa CAPES Nº 2, de 19 de abril de 2017, Portaria CAPES nº 15, de 23 de janeiro de 2017, Portaria CAPES Nº 139, de 13 de julho de 2017, Portaria CAPES Nº 153, de 12 de julho de 2018, Portaria CAPES Nº 102, de 10 de maio de 2019 e Portaria UFS Nº 616, de 20 de maio de 2021 e Portaria CAPES Nº 33, de 16 de fevereiro de 2023, tornam públicas as normas do Processo Seletivo Simplificado para Credenciamento de Professores Aptos a Exercer Função de Coordenadores de Disciplinas no Curso de Especialização em Educação Ambiental (lato sensu) do Departamento de Biologia (DBI).
PSS para credenciamento de professores aptos a exercer função de Coordenadores de disciplinas no curso de Especialização em Educação Ambiental (lato sensu) do Departamento de Biologia - DBI
EDITAL Nº 9/2025/CESAD/DBI/UAB/UFS
Atualizado em: Ter, 18 de fevereiro de 2025, 15:11
Notícias UFS
Prazo
Pagamento de taxa de inscrição de edital com mil vagas de graduação EAD da UFS é prorrogado
As provas serão aplicadas no dia 10 de agosto de 2025
Meio ambiente
UFS sediará lançamento das atividades do Planejamento Espacial Marinho da Região Nordeste
Evento acontece no dia 29 de julho, às 8h30, na Sala dos Conselhos
'O Amor Está na Veia'
Saiba como participar de campanha de doação de sangue e cadastro de medula óssea na UFS
O material coletado será processado no Hemose e as bolsas coletadas serão enviadas para os hospitais que necessitarem
Oportunidade
Prorrogado prazo para pagamento de inscrições em edital com mil vagas de graduação EAD
O valor da taxa é R$ 60
Arte
Projeto de egresso do curso de Teatro da UFS é selecionado em edital nacional
Trabalho reuniu recordações trazidas em forma de cartas escritas o fazer teatral na escola pública