Seg, 29 de outubro de 2012, 09:23

UAB tem lugar de destaque no Seminário Educação e Tecnologia (UnB)

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) foi um dos temas discutidos no Seminário Educação e Tecnologia – Desafios para o projeto UnB, realizado na última semana, na Universidade de Brasília (UnB). O seminário é parte das atividades da semana universitária e abordou a convergência entre as modalidades presencial e a distância no ensino superior.

A programação específica para a UAB/UnB incluiu mesas-redondas, palestras, apresentações de projetos e grupos de trabalho.

O evento é organizado pela Coordenação operacional de ensino de graduação a distância (Cogead), em parceria com a Secretaria do Projeto tCis. A programação incluiu ainda palestra do professor da open University (Reino Unido) Andrea Berardi, que relatou sua experiência com o ensino a distância em disciplinas da graduação e Pós-graduação nas áreas de pensamento holístico e meio-ambiente.

Atualizado em: Seg, 29 de outubro de 2012, 09:24