Qua, 21 de novembro de 2012, 09:35

Ifam realiza Seminário de Avaliação das Ações da Educação a Distância

Na próxima terça-feira, 227, será realizado o 1º Seminário de Avaliação das Ações da Educação a Distância no âmbito dos programas de fomento Rede e-Tec Brasil, Profuncionário e Universidade Aberta do Brasil (UAB). O evento acontece na sede da reitoria do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), Campus Manaus Centro.

O seminário tem como objetivo refletir sobre as ações desenvolvidas pela DED como protagonista da EaD no Ifam, promover o entrosamento e troca de experiências entre os diversos Programas de Fomento que hoje fazem parte da equipe de trabalho da DED e elaborar o Relatório Pedagógico Parcial por Curso e Programas, visando a consolidação do Relatório Pedagógico Final dos exercícios de 2011 e 2012.

O evento contará com palestras dos coordenadores de cursos e diretores dos Programas de Fomento, apresentação de vídeos e exposições.