Sex, 08 de fevereiro de 2013, 09:31

EDAPECI - Revista abre chamada para artigos e resenhas

A Equipe Editorial da Revista EDAPECI, publicação quadrimestral do Grupo de Pesquisa Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais - EDAPECI, vinculado ao Departamento de Educação da Universidade Federal de Sergipe - UFS, em parceria com a Universidade Federal de Alagoas - UFAL, estará recebendo trabalhos, em fluxo contínuo, para edições referentes a 2012 e 2013, em forma de artigos e resenhas que contemplem as suas áreas de interesse: Educação a Distância, Tecnologias da Informação e Comunicação e Educação e Práticas Educativas Comunicacionais e Intelectuais. Os trabalhos deverão ter caráter inédito e serão encaminhados para apreciação do conselho editorial da Revista.

Para mais detalhes sobre a chamada, clique aqui!

Atualizado em: Sex, 08 de fevereiro de 2013, 09:57