O CONSELHO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA (Concesad), no uso das atribuições legais e em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), instituído pelo Ministério da Educação/MEC, de acordo com a Lei n.o 11.273, de 6 de fevereiro de 2006, Instrução Normativa CAPES n.o 2, de 19 de abril de 2017, Portaria MEC/CAPES n.o 183, de 21 de outubro de 2016, Portaria CAPES no 15, de 23 de janeiro de 2017, Portaria CAPES n.o 139, de 13 de julho de 2017, Portaria CAPES n.o 102, de 10 de maio de 2019 e Portaria UFS n.o 616, de 20 de maio de 2021, em parceria com o DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO tornam públicas as normas do Processo Seletivo Simplificado para Credenciamento de Professores Aptos a Exercer Função de Coordenadores de Disciplinas do Curso de Bacharelado em Biblioteconomia na modalidade a Distância.
Processo seletivo simplificado para credenciamento de professores aptos a exercer a função de coordenadores de disciplinas no Curso de Bacharelado em Biblioteconomia a Distância
Edital Nº 008/2023
Atualizado em: Sex, 16 de junho de 2023, 09:29
Notícias UFS
Estudantes
Eleições para representação estudantil do curso de Direito da UFS iniciam nesta segunda, 15
Votação acontecerá de forma online, por meio do SIGEleição
Modernização
UFS lança curso para ampliar uso da Conferência Web RNP por docentes
Formação orienta professores a adotarem a plataforma institucional de forma prática, segura e com recursos completos para atividades online
DCCI
Livro Saberes Contábeis é lançado no campus Itabaiana da UFS
Obra é produzida pela Academia Sergipana de Ciências Contábeis
Saúde
UFS sedia seminário sobre desafios e políticas de enfrentamento ao câncer em Sergipe
Encontro contou com gestores de saúde, representantes de órgãos públicos, entidades sociais e a comunidade acadêmica
Parceria
UFS amplia oferta de residências em saúde com aprovação de seis novos programas pelo Ministério da Saúde
Novas residências reforçam a integração da UFS com o SUS e ampliam a formação de especialistas em áreas estratégicas



