Qui, 01 de novembro de 2012, 12:50

EJA - curso de aperfeiçoamento para professores

O Curso de Aperfeiçoamento na Diversidade tem como objetivo desenvolver a formação continuada de professores da educação básica e educadores atuantes na educação escolar e não escolar, mediante o aperfeiçoamento de saberes e estratégias metodológicas para a Educação de Jovens e Adultos, com ênfase para os temas da diversidade. O curso, que conta com carga horária de 180h, será realizado prioritariamente na modalidade a distância. Ao todo, serão disponibilizas 250 vagas, distribuidas para os polos da UAB/UFS da seguinte maneira: 50 para Estância, 50 para Colônia Treze (Lagarto), 50 para Nossa Senhora da Glória, 50 para Propriá e 50 para São Domingos.

Cabe salientar que não é preciso residir nos referidos municípios para se inscrever no curso, mas é preciso ter disponibilidade de participar de algumas atividades presenciais no polo escolhido.

Atualizado em: Qua, 07 de novembro de 2012, 08:13